Dois amazonenses morrem em acidente na BR-174, próximo a Caracaraí (RR)

Dois amazonenses morrem em acidente

Os amazonenses Claubert Lima e Paulo Afonso foram as vítimas fatais de um acidente com colisão frontal na BR-174. Foto: Divulgação

Dois amazonenses, Claubert Lima Barros, 41, e Paulo Afonso dos Reis Cabral, morreram na tarde desta sexta-feira (25) vítimas de um acidente de trânsito na BR-174 (Manaus-Boa Vista), em Caracaraí, distante 30 quilômetros da capital roraimense.

Colisão frontal

Os dois estavam num Sandero prata, de placas PZY-5438, quando foram atingidos de frente por uma picape Amarok branca.

As vítimas tiveram diversas fraturas expostas com o impacto, ficaram presos às ferragens e morreram no local. Os corpos deles foram retirados com a ajuda de uma equipe do Corpo de Bombeiros do município de Caracaraí.

O motorista da Amarok não prestou socorro e, segundo informações de jornais em Roraima, seria uma mulher, parente de políticos em Caracaraí. O caso será investigado pela Polícia Civil em Caracaraí.

Veja também
1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Quem ja se viu isso parece piada mais eu Nao Quero acreditar que vao deixar mais uma vez essa quadrilha voltar por poder .eu ja vivi de tudo nesse meu Brasil. Pois esse tal TEMER acabou tudo que nos tínhamos direitos do trabalhador