Bruna deixou filha de cinco anos. Amigos e familiares pedem Justiça para recepcionista do Barolo. Segundo vídeo frustra polícia

Bruna deixou filha de cinco anos

Bruna deixou filha de cinco anos à qual era dedicada. Clamor por justiça para assassinato da recepcionista do restaurante Barolo, ainda sem solução, cresce entre amigos, colegas e familiares

Os funcionários do restaurante Barolo, no Vieiralves, silenciam quando o assunto é Bruna Rodrigues de Freitas, 23. A recepcionista, encontrada morta no Parque 10, segunda (21/05), porém, tinha vasto círculo de amigos. São eles que revelam dor pelo assassinato e se unem à família para cobrar esclarecimento e Justiça. “Ela era super dedicada à filha, de cinco anos, que ficou órfã”, diz um deles.

O portal procurou saber mais sobre a vítima do crime brutal. Amigos, colegas, ex-colegas e familiares, no entanto, estão arredios. Ninguém quer abordar o tema se identificando. Todos temem retaliações, depois da violência revelada no crime e diante do possível envolvimento do crime organizado. Integrantes da Família do Norte (FDN) e Comando Vermelho0 (CV), que são rivais, estão entre os suspeitos.

Bruna foi morta com quatro tiros. Um vídeo mostra quando escapou de tiroteio ocorrido em casa de forró do Alvorada. A filmagem, que não tem completa nitidez, foi feita às 4h20 de segunda (21h05). Ela correu quando ouviu os disparos, mesmo de salto alto. Depois se jogou debaixo de um carro estacionado e foi levantada por alguém que seria seu namorado. Foi reconhecida pela roupa usada no momento em que populares encontraram o corpo.

Um segundo vídeo, de loja localizada nas proximidades, acabou frustrando a polícia por ter um ângulo que quase nada mostrava. A câmera, virada para cima, não permitiu identificar o carro na qual ela saiu.

Outros vídeos estão sendo periciados pela polícia e trazem pistas do assassinato. Os policiais preferem silenciar sobre detalhes, para não prejudicar as investigações.

 

Dedicação à filha

Assídua. Paquerada. Reservada. Risonha. Carismática. Educada com os clientes. Profissional. São características ressaltadas por amigos e colegas de trabalho. “A família está muito abalada e esperando, impotente, que a polícia encontre os assassinos”, diz um ex-colega.

Bruna era discreta e não falava dos relacionamentos pessoais, nas conversas que mantinha no restaurante. Nenhum dos ouvidos pelo portal quis entrar em detalhes sobre o namorado dela, Carlos Alberto Soares dos Reis. Carlinhos, acusado de comandar o tráfico de drogas nas Alvoradas, tem mandado de prisão por homicídio e está foragido.

“O tema preferido dela era a filha. Nossa! Ela era muito dedicada aos cuidados com ela”, diz um amigo. “Todos esperamos que a polícia encontre os assassinos e que eles sejam presos. Ninguém merece morrer porque era bonita, livre e batalhava tanto”, diz uma amiga.

Veja também
2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. César disse:

    Bem feito vai sir me ter com traficantes, que esnobar com o dinheiro do tráfico deo no k dei. Pagou com a própria vida. Desfilava como patricinha mas já era mamãe. Que a morte dessa moça venha servir de exemplo para muitas jovens que queiram esnobar com o dinheiro do tráfico de drogas.

  2. Paul disse:

    César você é um ignorante que fala sem ter provas
    Com essa língua uma hora vai ser você