Jack Chan destaca treino forte e sabedoria do Naça contra o São Raimundo-RR, no domingo

Foto: Divulgação

Sabedoria é a condição de quem tem conhecimento e é justamente isso que o atacante Jack Chan pretende usar na partida diante do São Raimundo-RR, no próximo domingo (27), às 17h, no estádio Raimundo Ribeiro, em Boa Vista, Roraima.

Ele revela que o time está sendo treinado para uma batalha dentro das quatro linhas e uma das armas será a sabedoria.

“Os treinamentos estão cada dia mais fortes. Sabemos que lá será uma grande batalha, no bom sentido, e para alcançarmos nosso objetivo temos que jogar com sabedoria, atenção e paciência, claro, sempre respeitando o adversário, mas impondo nosso ritmo de jogo. Acredito que será uma grande partida”, afirma.

Jack Chan e todo o time azulino fez um jogo ‘quase perfeito’, foi o que declarou o técnico Lecheva, após o duelo em que o Naça venceu o Real Ariquemes. Para manter o nível, o jogador ressaltou que está se dedicando para ajudar ainda mais seus companheiros e o Leão da Vila.

“Estou me dedicando ainda mais aos treinamentos. O objetivo é chegar no jogo, ter um bom desempenho, manter o nível ou ir até melhor e poder ajudar a minha equipe de alguma forma seja fazendo um gol dando assistência” disse.

O Naça vai até Boa Vista com o objetivo de manter-se na liderança do grupo A3, Jack mostra porque está confiante num resultado positivo, mas também prega cautela quanto aos adversários.

“Nosso time está bem preparado, sabe da responsabilidade e estamos ciente do que devemos fazer na partida. Nosso adversário tem potencial também, tem qualidade, mas acredito que nosso elenco tem um grande diferencial: união da equipe”, garante.

Treino

Nesta quinta-feira (24), o elenco azulino treina nos dois períodos. Já na sexta-feira, o trabalho será durante o período da manhã, pois à tarde, a delegação embarca rumo à Boa Vista.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *