Dois homens são executados, um no Coroado e outro no Careiro

Rosiney foi morto com três tiros no Careiro. Foto: Divulgação

Dois homens foram mortos a tiros nesta quarta-feira (23), em crimes sem ligação. Carlos Alessandro Ferreira da Silva, conhecido como “Bola”, foi executado com três tiros, ontem à noite, nas proximidades da estação de ônibus, na rua Abrahim Sales, Coroado, zona Leste de Manaus.

Conforme informações de testemunhas, “Bola” estava nas intermediações do terminal, quando três homens em uma moto chegaram, conversaram com a vítima, e um deles efetuou três disparos.

Os tiros atingiram a cabeça da vítima, que morreu na hora. Os suspeitos seriam pessoas ligadas ao tráfico de drogas da área.

“Bola” era conhecido na região por cometer assaltos na região. O Instituto Médicos Legal (IML) fez a remoção do corpo e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Careiro

Rosiney Rego de Carvalho, 28, foi morto a tiros, na tarde desta quarta-feira(23), na avenida Industrial, no Careiro Castanho, zona rural de Manaus.

Conforme testemunhas, Rosiney estava caminhando pela avenida quando foi surpreendido por dois homens, não identificados, em uma moto. O garupa efetuou vários disparos na direção da vítima.

Pelo menos três tiros atingiram a cabeça de Rosiney, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A motivação para o crime ainda é desconhecida.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo, e o caso deve ser investigado pela 34ª Delegacia de Polícia Civil do município.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *