Parintin Point movimenta Parintins durante festival folclórico

Jude Paulla se apresentará no Parintin Point

A DJ Jude Paulla será uma das atrações do Parintin Point. Foto: Divulgação

Parintins terá mais uma opção de entretenimento durante o festival folclórico deste ano. Trata-se do Parintin Point, evento que será realizado de 28 de junho a 1º de julho, no Kwati Club, às margens do Lago Macurany, no bairro Santa Rita de Cássia. Entre as atrações confirmadas estão o sambista Ivo Meirelles, a DJ Jude Paulla, a cantora Lorena Simpson, além de Arlindo Jr. e Márcio Cigano. Os ingressos estão à venda no site Ingresse.com (www.ingresse.com) e podem ser adquiridos por dia ou pacote.

De acordo Egreen Baranda, uma das organizadoras do evento, a ideia do Parintin Point surgiu da vontade de oferecer aos turistas e moradores da cidade mais uma opção de diversão durante a festa de Caprichoso e Garantido. “Pensamos em atrações que combinam com Parintins, mas sem esquecer do boi-bumbá. Então vamos misturar a cadência do boi com o samba e também o pop. Queremos agradar todos os públicos”, explica ela.

A programação inicia na quinta-feira, 28 de junho, ao meio-dia, com a Roda de Samba do Ivo Meirelles, evento tradicional às sextas-feiras, em São Paulo. Ele será devidamente acompanhado de convidados surpresas. Já na sexta-feira, dia 29, será a vez do Pop da Selva, Arlindo Jr., subir ao palco do Kwati Club com uma roda de toada e que terá como participação especial o ex-apresentador do Caprichoso, Jr. Paulain. Ainda no mesmo dia, Márcio Cigano promete o melhor do sertanejo universitário.

Dando sequência a programação, no sábado, dia 30, acontecerá o Baile da Jude, com a DJ carioca Jude Paulla e a participação especial da cantora Lorena Simpson e uma roda de toada comandada por Arlindo Jr. e presença de Márcia Novo. No último dia de festa, 1º de julho, o local volta a receber Ivo Meirelles e o Pop da Selva para uma roda de samba e boi-bumbá. “Mas as atrações não param por aí. Ainda teremos o DJ Sandro Souza nos intervalos e Banda do Kwati”, ressalta Egreen.

 

Local

Cenário que por muito tempo recebeu somente convidados, o Kwati Club abre suas portas, este ano, para o público em geral. Com uma área de 20 mil metros quadrados, o espaço contará com quadras de tênis, vôlei/futvôlei de areia e futsal, duas piscinas – sendo uma adulta e outra infantil –, sala de jogos com direito a dominó, poker e sinuca, praça de alimentação (com cardápios diferenciados), bar, restaurante self-service e um píer para quem deseja passear de canoa e manter contato com a natureza da região. Três balsas estarão disponíveis para ancoragem de até dez lanchas.

O local também terá um salão de beleza montado dentro de um container devidamente climatizado e estruturado, para receber as mulheres e homens que buscam renovar o visual em meio ao lazer. E um telão que irá transmitir os jogos mais importantes da Copa do Mundo e o Festival Folclórico de Parintins.

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *