Mulher é encontrada morta em via pública no Parque Dez. Ela levou 4 tiros nas costas

Mulher encontrada morta no Parque Dez

Corpo de mulher foi encontrado nas primeiras horas desta manhã na rua Heisei, na Colônia Japonesa, no Parque Dez. Foto: Divulgação

Uma mulher, identificada como Bruna Freitas Rodrigues, 22, foi executada a tiros na madrugada desta segunda-feira (21), na rua Heisei, na Colônia Japonesa, Parque Dez, zona Centro-Sul de Manaus.

Conforme informações de testemunhas, a vítima começou a ser perseguida perto do bairro São José, zona Leste, quando homens armados atiraram diversas vezes contra o carro de Bruna. Ao parar o veículo, a mulher foi tirada a força do carro e arrastada pela via, onde foi atingida com pelo menos quatro tiros.

No local foram encontradas munições calibre 380 mm. Policiais da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para o local por volta de 5h30.

Paradeiro

De acordo com registro da polícia, Bruna seria mulher de um traficante e os suspeitos estariam à procura do marido. Sem dar detalhes de onde o homem estaria, ela teria sido morta no lugar dele ou como um recado.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Reportagem: David Batista

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *