Polícia prende suspeito de dar abrigo ao fugitivo Mano Kaio, mas ex-líder da FDN continua foragido

Preso por dar abrigo ao Mano Kaio

Luiz foi denunciado por abrigar o foragido e perigoso Mano Kaio, mas na casa polícia só encontrou droga e material de refino. Foto: Divulgação

Luiz Douglas Freitas Cruz, 29, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, nesta terça-feira (15), durante uma diligência de policiais da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop) na caça de um dos foragidos do Centro de Detenção Provisória Masculino II (CDPM II), Wellington Cardoso dos Santos, o Mano Kaio.

Mano Kaio é considerado um presidiário de alta periculosidade, sendo ex-líder da facção criminosa Família do Norte (FDN). Com o racha com o Comando Vermelho, ele, que é do grupo do traficante Gelson Carnaúba, o Mano G, passou para a outra facção.

Denúncia ao 181

Luiz foi denunciado por estar dando abrigo a Mano Kaio em uma casa na rua Brenda, no bairro Colônia Terra Nova. Durante revista na casa, foram encontrados 25 “trouxinhas” de pasta base de cocaína, outras 25 de oxi, um pacote de substância de cor amarela, um litro de solução de bateria, uma balança de precisão e R$ 35 em espécie.

O infrator foi levado para o 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na rua Chico Mendes, bairro Novo Israel, zona norte, para os procedimentos legais cabíveis.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *