Sargento da PM leva dois tiros em tentativa de assalto e será operado

Sargento Negreiros ferido em tentativa de assalto

Sargento Negreiros levou dois tiros durante tentativa de roubo no Riacho Doce, hoje à noite. Foto: Divulgação

Um sargento da Polícia Militar identificado como Negreiros, lotado em Manacapuru, foi baleado após ter sofrido uma tentativa de assalto na noite desta segunda-feira (14), no conjunto Riacho Doce, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

Por meio de áudio enviado via aplicativo de mensagem, a vítima contou que estava em casa, quando um suspeito chegou armado com um revólver calibre 22 e tentou roubar o celular dele.

Suspeito ferido

No momento da ação, o suspeito atirou contra o sargento, que acabou sendo atingido na mão e na barriga. O PM reagiu e atirou contra o suspeito, que conseguiu fugir.

Negreiros foi conduzido ao Pronto Socorro Platão Araújo, onde vai passar por cirurgia para retirada do projétil que ficou alojada no abdômen.

Policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) encontraram um suspeito com as mesmas características informadas pelo sargento. O homem estava ferido e em posse de uma arma de fogo. Após os receber os primeiros socorros será conduzido ao Departamento Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos cabíveis.

Reportagem: David Batista

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *