Grave acidente entre veículos deixa um morto e dois feridos no ramal do Pau Rosa

Acidente no ramal do Pau Rosa

Acidente no ramal do Pau Rosa, na BR-174, matou uma pessoa e deixou outras duas feridas. Foto: Divulgação

Eliel Lopes Brito, de 32 anos, morreu e outras duas pessoas ficaram feridas após um grave acidente envolvendo um caminhão e um carro de passeio no início da noite desta quarta-feira (9), no KM 21, na entrada do Ramal do Pau Rosa, na BR-174, estrada que liga Manaus a Boa Vista.

Conforme informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, o motorista do veículo modelo Ford Fiesta, de placa JWX-4712, ficou preso nas ferragens não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local.

Foto: Divulgação

O motorista do caminhão e um possível passageiro do veículo ficaram feridos e foram conduzidos pelo Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) para um Pronto-Socorro da cidade. Eles não tiveram os nomes divulgados.

As equipes de resgate foram acionadas para atender a ocorrência por volta das 19h30. As causas do acidente não foram informadas. No momento da colisão o caminhão tombou para fora da estrada.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo. O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT).

Reportagem: David Batista

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *