Companheiro é preso após bater na mulher. Polícia apreendeu espingarda na casa do casal

Espingarda foi encontrada na casa do casal. Mulher fez denúncia e policiais a encontraram muito machucada. Foto: Divulgação

Manoel Martins de Alencar, o “Manoel da Nenê”, 42, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e agressão doméstica, nesta quinta-feira (3), por policiais militares do 9º Grupamento da PM (GPM), no município de Guajará, cidade da calha do rio Juruá, distante 1.520 quilômetros em linha reta de Manaus.

Segundo testemunhas, ele estava agredindo fisicamente, com violência, a esposa dele. A PM foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar à residência do casal, foi observado que a dona de casa estava muito machucada e, revoltada com a agressão do marido.

Arma de fogo

Ela denunciou aos militares, com o intuito de se defender, que o mesmo possuía em casa uma arma de fogo e também informou onde o agressor se encontrava.

Numa rua das proximidades, os policiais encontraram o agressor e o levaram até sua casa dele para que o mesmo indicasse o local onde guardara a tal arma de fogo. Na residência, a arma foi encontrada: uma espingarda tipo escopeta de uso permitido, calibre 16 com um cartucho intacto e outro deflagrado.

O homem foi detido e enquadrado na Lei Maria da Penha, sendo levado acusado de agressão para a Delegacia de Policia Civil de Guajará, onde está à disposição da Justiça. A arma também foi entregue na unidade policial.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *