
Foto: Arquivo
Alan Alves de Siqueira, de 25 anos e Antônio Soldado da Silva, de 34 anos, sofreram uma emboscada a caminho de um terreno, onde fariam o trabalho de capinação. Eles foram alvejados ao chegarem no local, localizado na comunidade Bela Vista, no Puraquequara, na zona Leste de Manaus. Alan ainda foi atingido por um golpe de terçado. A área fica às margens de um lago.
Segundo a polícia, ao chegarem no local, as vítimas foram surpreendidas por suspeitos que levaram todos os pertences deles. Antônio foi atingido com um tiro na perna e conseguiu se jogar na água. Ele foi socorrido por canoeiros, que passavam pelo local e o levaram até o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na zona Leste.
Alan foi atingido com um tiro no pé e um golpe de terçado na perna direita. A vítima foi encontrada por moradores da comunidade em uma área de mata, ainda na noite de sexta. Ele foi levado em um carro para o mesmo hospital onde Antônio estava,
Segundo informações da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) a família foi orientada a registrarem o Boletim de Ocorrência (B.O).
Não há informações sobre a motivação do crime. Os policiais acreditam que foi uma ação de um grupo de piratas que atua na área.
Veja mais notícias em Cidade