Irmãos do tráfico são presos no Mauazinho

Foto: Divulgação

Um homem, de 22 anos, e o irmão dele, um adolescente de 17 anos, foram presos por envolvimento com o tráfico de drogas na manhã desta sexta-feira (27), no bairro Mauazinho, zona Leste de Manaus. A ação foi realizada por policiais da Secretaria Executiva-Adjunta de Operações (Seaop), da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM). Foram encontradas com os dois, 22 porções contendo uma substância, provavelmente cocaína, e outras 15 “trouxinhas” de com outra substância, provavelmente maconha e R$ 20 em espécie.

A equipe chegou até a dupla depois uma denúncia anônima ao feita ao telefone 181. Porções do material estavam enterradas no quintal da casa da família, onde os dois irmãos foram presos. De acordo com o coordenador de operações da Seaop, tenente-coronel da Polícia Militar, Bruno Azevedo, o irmão mais velho colaborou com os policiais durante toda a ação. 

“Nossa equipe recebeu denúncia anônima de que em uma residência, situada na rua Vitória Regia, no bairro Mauazinho, dois irmãos estavam comercializando substâncias entorpecentes e, que o irmão mais velho, também era encarregado de receber e distribuir entre outros ‘boqueiros’ das redondezas tais substâncias”, disse o oficial.

Durante a abordagem policial, os irmãos confessaram o crime. “O irmão mais velho confessou, ainda, que cada porção de cocaína era repassada a seus pares para fins de revenda por R$ 350 e que as porções de cocaína estavam enterradas no quintal”, acrescenta o tenente coronel.

A dupla foi encaminhada ao 29° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para a realização dos procedimentos cabíveis.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *