Hemoam disponibiliza resultados de exames no site da instituição

A Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam), órgão da Secretaria de Estado de Saúde (Susam), passou a disponibilizar os resultados de exames na Internet. O novo serviço permite que o usuário possa ter acesso aos laudos no site da instituição (www.hemoam.am.gov.br. )

Para ter acesso aos resultados de exames, é necessário fazer o cadastro no site e criar uma senha. É preciso, ainda, ter em mãos o número localizador, entregue no ato da realização do exame, além de informar dados pessoais como nome, sexo, e-mail, entre outros solicitados.

O diretor técnico do Hemoam, médico Rodrigo Leitão, explica que a iniciativa partiu de sugestões por parte de usuários que alegam  ter dificuldade em retornar ao Hemoam para buscar os resultados. “O Hemocentro visa facilitar o atendimento para os seus usuários sempre buscando a melhora e a qualidade dos seus serviços, por isso estamos atendendo a essa solicitação e acreditamos que será eficaz”, afirma o médico, diretor da unidade.

O serviço é limitado a exames. Quanto à remarcação de consultas, a direção da unidade informa que continuará sendo feita normalmente, no Hemoam.

Veja também
1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Juliana Ramos da Silva disse:

    Eu quero saber o resultado do exame da minha filha o nome dela é Maria Veronica da Silva Souza