Jovem é preso após realizar sequestro relâmpago e obrigar vítima a efetuar saques no caixa eletrônico

Foto: Divulgação

Adson dos Santos Cordeiro, de 20 anos, foi preso no Centro, após realizar um sequestro relâmpago, por volta de 21h04, e obrigar a vítima a fazer saques no caixa eletrônico nesta sexta-feira (13).

De acordo com informações de policiais militares, durante o patrulhamento pela avenida Joaquim Nabuco, a equipe avistou um veículo Ford Fiesta de cor vermelha em atitude suspeita e emitiram um sinal sonoro de parada, mas o veículo fugiu em alta velocidade. Com o apoio de outras viaturas, os policiais fizeram um cerco e prenderam o jovem sequestrador.

No interior do veículo estavam dois homens, que no momento da revista o passageiro, de 27 anos, alegou ter sido abordado por Adson, que estava com uma arma de fogo e o obrigou a entrar no carro e sob ameaça de morte, exigia que a vítima efetuasse saques no caixa eletrônico, além de ter roubado o aparelho celular.

Ainda segundo a polícia, na revista a arma não foi encontrada porque Adson durante a fuga, lançou o revólver no igarapé Jeferson Peres.

Diante dos fatos, a vítima e o acusado foram conduzidos e apresentados no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para que sejam tomadas as devidas providências.

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *