Homem é preso por tentar vender equipamentos musicais roubados em site

Foto: Divulgação

Um homem, de 39 anos, foi preso na tarde de quarta-feira (11) em um shopping localizado na avenida Autaz Mirim, bairro Tancredo Neves, zona Leste de Manaus. Com o suspeito, foram encontrados equipamentos musicais como pedais, amplificadores e outros produtos.

De acordo com a Polícia Civil, os equipamentos eram roubados e o suspeito tentava vendê-los em um site de compras e vendas. Um motorista de 43 anos registrou queixa após ter os itens furtados no dia 1º de agosto de 2016.

“A vítima nos procurou na unidade policial, após identificar que os equipamentos furtados estavam sendo anunciados em um site de vendas na internet, por R$ 2 mil. Passamos a monitorar o indivíduo que estava ofertando os produtos, durante as diligências marcamos um encontro, no estacionamento de um shopping, para o motorista e o infrator formalizarem o negócio”, explicou o delegado Christiano Castilho, titular do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

O homem foi autuado em flagrante pelo crime de receptação e responderá o processo em liberdade, após pagamento de fiança arbitrada pelo delegado. A vítima teve os equipamentos devolvidos após apresentar nota fiscal (NF).

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *