26/JUL 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Um adolescente e dois homens suspeitos de cometerem assaltos são espancados em Manaus

Publicado em 11 de abril, 2018

Foto: Arquivo

Três casos de espancamento foram registrados na noite de terça-feira (10) nas zonas Norte e Centro-Sul de Manaus. Segundo a polícia, três pessoas que estariam praticando assaltos foram agredidas por moradores das áreas.

De acordo com a 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o primeiro caso, foi registrado por volta das 19h30 e aconteceu na rua do Areal, bairro Manoa, no qual um adolescente de 17 anos tentou roubar a motocicleta e o celular de um homem utilizando uma arma caseira.

Na ocasião, moradores da região perceberam a ação e imobilizaram o jovem, que foi agredido. Após a chegada da polícia, o adolescente foi encaminhado ao Hospital Pronto-Socorro Platão Araújo, na zona Leste. O caso foi registrado no 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

O outro espancamento ocorreu na avenida Constantino Nery, bairro São Geraldo, zona Centro-Sul da capital.

Segundo a polícia, dois homens suspeitos de praticar assaltos foram agredidos por moradores próximo a um hospital. Os suspeitos foram encaminhados ao Hospital Pronto-Socorro Platão Araújo para atendimento médico. Ainda não há atualização do estado de saúde dos agredidos.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.