Show gospel gratuito em shopping da zona Leste, nesta quarta

Foto: Divulgação

 

O Grupo Templos será a atração principal do projeto ‘Louvor na Praça’ promovido pelo Shopping Grande Circular, nesta quarta-feira (11). A iniciativa reúne, semanalmente, nomes do cenário gospel de Manaus para shows gratuitos na praça de alimentação, localizada no piso L3. A apresentação começa às 19h.

Formado por Carlos Machado (vocal), Aroldo Freitas (teclado), Gilmar Lucena (bateria), Jairzinho (guitarra) e Oziel Maduro (baixo), o Ministério Templos possui mais de 20 anos de carreira e membros de diversas denominações cristãs. No seu repertório, além de canções autorais, a banda reúne os principais sucessos de artistas consagrados como Cléber Lucas, Anderson Freire e Novo Som.

“O Louvor na Praça é uma ótima iniciativa, pois coloca em evidência atrações locais que buscam espaço no cenário gospel. Para quem gosta do estilo, independente da fé ou crença, e até mesmo para quem deseja conhecer um pouco mais da música cristã, é uma excelente opção”, ressalta o baixista do grupo, Oziel Maduro.

 

Segundo a gerente geral do Shopping Grande Circular, Luciene Gomes, a atividade faz parte da programação cultural fixa do mall. “Nosso objetivo é trazer atividades inclusivas para as comunidades da Zona Leste. FitDance, apresentações musicais e atividades lúdicas para crianças, estão entre as atrações semanais gratuitas”, explica.

 

Foto: Divulgação

SERVIÇO

O quê: show gospel gratuito

Quando: quarta-feira, dia 11 de abril, a partir das 19h

Onde: praça de alimentação do Shopping Grande Circular, piso L3

Entrada Gratuita

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *