Seped recebe 25 propostas para o Edital de Chamamento Público de 2018 e dá início ao período de avaliação

O Governo do Amazonas por meio da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Seped) concluiu nesta segunda (09/04), a primeira fase do certame de Chamamentos Público nº 2018 para de Seleção Pública que visa firmar Termo de Fomento com Organizações da Sociedade Civil (OSCs), sem fins lucrativos que trabalham na defesa e promoção dos direitos e da cidadania das Pessoas com Deficiência.

A comissão avaliadora do certame dá início, esta semana, a avaliação das 25 propostas para execução de Projetos, no âmbito do Programa de Atenção à Pessoa com Deficiência que terão ações Descentralizadas Socioassistenciais voltado às Pessoas com Deficiência no Estado do Amazonas e contam com recursos de 3 milhões. Diversas Instituições da capital e interior submeteram seus planos de trabalhos à Seped. São elas:

Apae – Itacoatiara; Apae – Boa Vista do Ramos, Pestalozzi – Coari; Apae – Rio Preto da Eva; Movimento de Reintegração das Pessoas Atingidas Pela Hanseníase – Manaus; Pestalozzi – Parintins; Associação dos Deficientes de – Itapiranga; Filippo Smaldone – Manaus; Pestalozzi – Manicoré;  Apae – Tefé;  Adivam – Manaus; AMA – Manaus; Instituto Autismo – Manaus; ISAT – Manaus; Apae – Iranduba; Pestalozzi – Manaus; Adefa – Manaus; Adiam – Manaus; Mupa – Manaus; Conselho Comunitário do Zumbi – Manaus; Pestalozzi – Nova Olinda do Norte; Pestalozzi – Manaquiri; Acem – Manacapuru; Pestalozzi – Tonantins e Apae de Humaitá.

No próximo dia 3 de maio, a Seped irá divulgar o resultado preliminar das OSCs selecionada no edital. As instituições tem de 4 à 8 de maio para apresentar seus recursos, caso não sejam selecionadas. O resultado e homologação do edital será divulgado no dia 11 de maio de 2018 no site da Seped.

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *