Seis pessoas são presas em Lábrea por tráfico e uso de drogas

Seis pessoas foram presas, duas delas por consumo de drogas em via pública, e os outros quatro por tráfico de drogas, pela Policiais militares da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em Lábrea, município a 702 quilômetros de Manaus, em linha reta,  no Sul do Amazonas. As prisões estão relacionadas entre si.

A primeira prisão ocorreu quando uma equipe de policiais militares, denominada Guardiões do Purus, fazia patrulhamento de rotina, na tarde desta quarta-feira (4) e passava pela rua dos Palmares, no Centro de Lábrea, quando avistaram dois homens em atitude suspeita, transitando em uma motocicleta Broz, de cor preta, que acabaram abordados pelos policiais. Durante revista pessoal, os militares encontraram com a dupla, duas porções de substância entorpecente.

Foto: Divulgação

Os policiais encontraram com  Wilson Moreira Barros, 45 anos, 5 gramas de substancia semelhante a oxi e com José Araújo de Souza, 32 anos, 16 gramas de uma erva semelhante a maconha. Ao serem indagados sobre onde adquiram o material ilícito, ambos afirmaram terem comprado de um homem que eles identificaram como “Fan”, na casa dele, que fica situada na rua Julião Justino, também Centro de Lábrea. Os policiais se deslocaram para o endereço, onde havia quatro pessoas, sendo dois homens e duas mulheres, que tentaram empreender fuga após perceberem a chegada da polícia e o cerco policial.

Depois de conter os quatro, os policiais adentraram na casa e encontram, no local, uma balança de precisão, uma porção de 253 gramas de substância entorpecente semelhante ao oxi e uma quantia de R$ 50,50.

Rossicleuton Cardoso de Macedo, 20; Cristian Cardoso de Macedo, 19; Lúcia Nunes Pereira, 20 e Maria Rosivânia Cardoso de Macedo, 25 anos, juntamente de Wilson e José Aparecido, foram presos em flagrante e, em seguida, conduzidos ao 6° Distrito Integrado de Polícia de Lábrea, onde se encontram à disposição da Justiça com suas integridades físicas preservadas.

 

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *