Homem fica preso às ferragens após acidente na BR 174

Foto: Divulgação Bombeiros

Um carro caiu em um barranco após um acidente com outro veículo no Km 23,  da Br 174 e deixou uma homem ferido, que ficou preso às ferragens, na manhã desta terça-feira (3). O Corpo de Bombeiros fez o resgate da vítima.

Ao chegarem no local, a equipe dos bombeiros encontrou um carro na pista e outro no barranco. Em seguida, realizou a retirada do homem que estava preso às ferragens do carro modelo New fiesta, de cor vermelha, placa OAK-4141, que estava no buraco.

A equipe usou o desencarcerador (equipamento) e entregou a vítima aos cuidados para atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Ainda segundo os bombeiros, o homem se chama Diego Vasconcelos e teve fratura no fêmur, além de contusões e escoriações, mas estava consciente e orientado. Ele foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, zona Leste de Manaus.

O outro veículo que estava na pista, era um modelo Ford Ranger, cor prata, placa OAC-4002. O motorista não ficou preso às ferragens e foi socorrido pelo SAMU. Ele foi encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo e saiu antes da chegada dos bombeiros. Foi repassado que o nome dele é Heitor.2

Não há informações de como ocorreu de fato acidente. Devido ao óleo derramado na pista e para evitar outros possíveis acidentes decorrente desse óleo derramado, a equipe dos bombeiros fez a lavagem da pista.

Veja fotos:

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *