Polícia incinera 32 kg de maconha em Manacapuru

Aproximadamente 32 kg de maconha foram incinerados numa olaria em Manacapuru. Droga foi apreendida em diversas operação da PC. Fotos: Divulgação PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru (distante 68 quilômetros de Manaus), sob o comando do delegado titular da unidade policial, Rodrigo Torres, incinerou aproximadamente 32 quilos de maconha.

O procedimento foi autorizado pelo juiz da 2ª Vara de Manacapuru, Aldrin Henrique de Castro, e foi acompanhado pelo promotor de Justiça de Manacapuru, Vitor Moreira Fonseca, além do representante da Vigilância Sanitária de Manacapuru, Ilson Freitas Nunes, e policiais civis que atuam na cidade.

Olaria

De acordo com Rodrigo Torres, a incineração aconteceu na Olaria Praiano, localizada na alameda Camila D’Ângelo, em Manacapuru.

“As substâncias entorpecentes queimadas foram apreendidas no município durante o mês de janeiro deste ano, pelas Polícias Civil e Militar. Outra incineração está em vias de acontecer ainda neste ano”, declarou a autoridade policial.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *