PMs apreendem armas, munições e roupas camufladas com “Tracajá”, em Coari

“Tracajá” foi detido com armas, munições e roupas camufladas em Coari. Material seria usado por piratas do rio. Fotos: Divulgação

Shirley Costa da Silva, 19, o “Tracajá da Salignac”, foi preso em flagrante, nesta quarta-feira (21), por policiais militares do 5° Batalhão de Coari (distante 325 quilômetros de Manaus), com armas, munições e roupas camufladas, que seriam usadas possivelmente por piratas de rio e traficantes.

A polícia chegou até Shirley após denúncia de que uma residência, na rua Padre Vitor, no bairro Tauá Mirim, estaria sendo usada por criminosos. No local foi feito um certo e “Tracajá” tentou fugir, caindo da escada.

Armas e camuflados

No local foram encontrados diversas vestimentas camufladas, usadas por piradas de rio, gandolas e binóculos, duas armas, uma caseira calibre .20 e uma espingarda calibre .20.

Shirley tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo e disparo de arma em via pública. O infrator foi apresentado na 10a Delegacia Regional de Polícia Civil em Coari para os procedimentos cabíveis.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *