Manaus recebe pela 3ª vez, o Seminário Internacional de Nutrição Esportiva

Pela 3ª vez em Manaus, o Seminário Internacional de Nutrição Esportiva. Foto: Reprodução Facebook

Num mundo em que cada vez mais gente busca por um estilo de vida saudável, profissionais bem preparados são muito mais necessários e procurados pelo mercado. Pensando nisso, A BF EVENTOS criou o Seminário Internacional de Nutrição Esportiva, um evento que espalha capacitação profissional pelo Brasil.

Entre março e setembro de 2018 as cidades de Manaus, Belo Horizonte, Goiânia, Salvador e Porto Alegre receberão ciclos de palestras com os melhores profissionais do universo da nutrição. A ideia é aumentar o nível de capacitação e atualização de uma área em constante expansão.

Manaus já faz parte do calendário anual do SINE e pelo terceiro ano consecutivo receberá o evento, que será realizado nos dias 24 e 25 de março no Blue Tree Premium e contará com um time de palestrantes formado por: Gabriel de Carvalho, Daniel Coimbra, Bryan Saunders (Inglaterra) e Felipe Donatto.

Mais informações como inscrições, temas que serão abordados e horários podem ser adquiridas através do link https://goo.gl/VASnYT

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *