Mulher procurada por tráfico desde 2016 é presa pelo DRCO

Kelem Tamara estava foragida da justiça desde 2016, tendo mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas. Foto: Divulgação

Kelem Tamara Costa da Silva, 27, foi detida nesta segunda-feira (12) em cumprimento a mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas.

A prisão foi feita por equipe de investigação do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), sob o comando dos delegados Guilherme Torres e Demetrius Queiroz, respectivamente diretor e diretor-adjunto da unidade policial.

Preventiva

Segundo o delegado Guilherme Torres, o mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas, em nome de Kelem, foi expedido no dia 12 de agosto de 2016, pela juíza Rosália Guimarães Sarmento, da 2ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes (Vecute).

Ela foi detida após vigilância em frente à casa onde a infratora morava, na rua Apimbaré, bairro Colônia Terra Nova, zona Norte.

Centro de Detenção

“Nos deslocamos até o endereço, após denúncia anônima, informando a localização de Kelem, considerada foragida da Justiça, por conta do mandado de prisão preventiva em aberto. Essa infratora já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas. Ela foi presa pela primeira vez em 2012 e novamente em 2014”, declarou o diretor do DRCO.

Torres destacou, ainda, que após os procedimentos cabíveis na unidade policial, Kelem será submetida a exame de corpo de delito e, posteriormente, encaminhada ao Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF), onde ficará à disposição da Justiça.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *