Espetáculo de dança ‘Novo Amanhecer’ será neste domingo, no Teatro Amazonas

“Novo Amanhecer” é uma produção autoral feita pela professora Ana Cristina Stone, que compõe o quadro de profissionais da companhia. Foto: Divulgação

Apresentando os conflitos presentes em um reino de eufos, onde a sociedade é dividida em segmentos e jovens devem escolher o melhor caminho a seguir, o espetáculo “Novo Amanhecer”, produzido pelo Casarão de Danças, será apresentado neste domingo (11/03), no palco do Teatro Amazonas, localizado na Avenida Eduardo Ribeiro, 659, Centro, a partir das 19h. O evento terá entrada gratuita.

O espetáculo gira em torno da história de jovens eufos que têm que escolher entre os quatro elementos naturais: água, fogo, terra e ar, e se dedicar ao trabalho no segmento escolhido pelo resto da vida. A partir daí, os conflitos dessa sociedade serão encenados através da dança.

“Novo Amanhecer” é uma produção autoral feita pela professora Ana Cristina Stone, que compõe o quadro de profissionais da companhia.

A diretora do Casarão de dança, Ana Laura Stone, conta que o enredo foi criado no ano de 2016 e que atualmente o grupo teve a oportunidade de realizar uma apresentação no Teatro Amazonas.

O espetáculo, que é apresentado por alunos da companhia principal, junior, juvenil e adulta, tem 1h10 de duração e conta com a mistura de elementos do teatro e dança.

Casarão de Dança – O Casarão participa de diversos eventos na cidade, difundindo a arte em diversos espaços da capital. O lugar foi criado com o objetivo de ser um espaço diferenciado para ensinar, praticar e viver a dança.

Serviço:

Espetáculo de dança ‘Novo Amanhecer’

Data/hora: Domingo, 11 de março, a partir das 19h

Local: Avenida Eduardo Ribeiro, 659, Centro

Entrada: Gratuita

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *