Após colisão de embarcações, corpo de idosa é encontrado em Barreirinha

De acordo com os bombeiros,  Dagilza desapareceu após uma colisão entre duas embarcações, por volta de 0h desta quinta, nas proximidades do distrito do Pinai. Foto: Divulgação

O corpo de Dagilza dos Santos Dutra, de 65 anos, foi encontrado por uma equipe da Marinha do Brasil, no distrito do Piraí, em Barreirinha, município a 331 quilômetros de distância de Manaus em linha reta, por volta das 11h desta quinta-feira (8). A informação foi divulgada pela assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM).

De acordo com os bombeiros, a idosa desapareceu após uma colisão entre duas embarcações, por volta de 0h desta quinta, nas proximidades do distrito do Pinai.

Uma equipe de mergulho da 3ª Companhia Independente de Bombeiros Militares, de Parintins, foi acionada para atuar nas buscas. Os bombeiros deslocados para Barreirinha foram informados, por volta de 12h30, quando chegaram ao município, que o corpo havia sido encontrado.

O transporte do corpo da idosa até a sede de Barreirinha foi feito pela Marinha.

Nota Marinha

A Marinha do Brasil, por intermédio do Comando do 9º Distrito Naval, comunica que chegou ao seu conhecimento, na madrugada de hoje (08), o abalroamento entre duas embarcações no Rio Andirá, nas proximidades da comunidade do Distrito de Piraí, município de Barreirinha (AM), causando a queda no rio de uma senhora.

Prontamente, a Agência Fluvial de Parintins iniciou a Operação de Busca e Salvamento em conjunto com a Polícia Militar e populares de Barreirinha.

Um inquérito será instaurado para apurar as causas, circunstâncias e responsabilidades do acidente.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *