25/JUL 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Mulher é baleada durante assalto a ônibus no Manôa

Publicado em 06 de março, 2018

Um assalto ocorreu no fim da noite de segunda-feira (5), em uma linha do transporte coletivo, na avenida Francisco Queiroz, no bairro Manôa, zona Norte da capital. Durante a ação, uma mulher foi baleada em um dos pés.

De acordo com policiais do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o assalto ocorreu na linha 328, quando o coletivo passava pela via por volta das 20h. Segundo testemunhas, os assaltantes eram uma mulher e dois homens que passaram pela catraca e apontaram a arma para a cabeça do motorista anunciando o crime.

Ainda segundo a polícia, a informação foi repassada pelas vítimas que fizeram Boletim de ocorrência, e contaram ainda que um vigilante de uma drogaria percebeu a ação e atirou contra os criminosos, começando assim um tiroteio.

Após a troca de tiros, os suspeitos conseguiram fugir e não foram identificados. Uma mulher que estava no ônibus acabou sendo atingida por um tiro no pé e foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até uma unidade de saúde.

Não há informações sobre qual hospital ela se encontra e nem o estado de saúde da vítima.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.