Para melhorar a experiência do usuário na rede municipal de saúde e reduzir as ausências em consultas especializadas e exames médicos, que hoje chegam a 40%, a Prefeitura de Manaus disponibilizou o Aplicativo Web Consulta SISREG. Um sistema que vai trazer mais praticidade e comodidade ao usuário da rede. Veja como usufruir das melhorias do serviço.
O que muda?
Até então, o usuário era avisado por SMS para comparecer à Unidade de Saúde e receber as informações sobre consulta ou exame. Porém, muitos pacientes trocavam o número de celular, fazendo com que a informação não chegasse até o mesmo. Agora, o cenário é diferente. O usuário verifica horários de exames e retorno médico em casa ou de qualquer lugar pelo computador ou pelo celular.
Como eu faço para consultar o aplicativo web?
Você acessa o site semsa.manaus.am.gov.br e clica no banner Consulta SISREG no lado direito do site. Ou clica neste link que você será direcionado ao aplicativo web. Ao entrar no aplicativo, basta preencher seu nome completo e da UBS onde foi realizada a primeira consulta. O aplicativo mostrará a data, horário e local da consulta especializada ou do exame médico programado para você.
E se eu não tiver internet em casa?
Caso a pessoa tenha dificuldades de acesso à internet, ela pode ir até à UBS da primeira consulta e solicitar ao setor de atendimento os horários do exame ou consulta especializada.
Vale lembrar que o aplicativo web está disponível para que o usuário verifique os dados das consultas especializadas e exames posteriores à primeira consulta na UBS, o que significa facilidade para a continuidade do tratamento e melhores resultados para a rede pública de saúde. Fique atento e cuide-se!
Por: Secretaria Municipal de Comunicação
conteúdo de responsabilidade do anunciante
No aplicativo SISREG web consulta até dia 09/04/2018 não consta na sua lista o principal centro de tratamento de ortopedia e traumatologia do Amazonas
SPA E POLICLÍNICA DANILO CORRÊA, prejudicando milhares de pessoas que por muitas vezes não tem condições de se deslocar até o SPA e chegando lá lotam e formam filas simplesmente para obter informações sobre sua situação tudo isso porque não incluíram o SPA Danilo Correia, POR FAVOR NÓS AJUDEM.
Meu pai está na fila do sisreg desde janeiro 2019, p fazer um exame ecocardiograma transtoracico ,ele tem 79 anos e precisa muito desse exame.Mais o pior é outro exame ,que é de 26/10/2017,é do coração também HOLTER,já vai fazer 2 anos nessa fila isso é um absurdo ,ele só está nessa fila porque ele não tem condições de fazer particular ,eu não sei esse comentário vai ajudar mais é um desabafo, eu não sei se é culpa do sistema ou dos funcionários de má vontade. Fica aí meu desabafo.Deixo aqui o número de solicitação dos exames HOLTER (218764964),ECOCARDIOGRAMA TRANSTORACICO (272089860)paciente Luiz Nunes de Oliveira se puderem ajudar agradeço.
Saber e consulta foi marcada
Gostaria de saber porque não tem o nome da unidade SPA Dr Danilo Correa
Não tem nome da unidade SPA e Policlinica Dr Danilo Correa no sisreg
Adorei esse aplicativo
Legal!
Eu queria saber se ja foi marcada minha cirurgia eletiva
Se minha cirurgia eletiva já foi marcada.
Deveria libera não só a consulta da liberação da solicitação e sim também a impressão pelo paciente.
Esse aplicativo não é atualizado,não é confiável.Eles não avisam ,perdi consulta de ortopedia,Ressonância de crânio,etc…. irresponsabilidade total.VergonhAaa
Como continua sinalizando (aguardando autorização), e na UPA já foi aprovado o exame?
Adorei este sistema ajunda muito mesmo é nós da uma tranquilidade podemos melhora no certo ponto, nos deixa de te certeza de se locomoção até a ária mas próxima e leva tempo resolvemos outros compromissos.
Mas basta ressalta poucos tem acesso a internet… ou meios de comunicação mas estão de #PARABÉNS mesmo pelo Ramos criatividade, é bons senso e comunidade geral obrigado pro ecetivos e internet chegado em lugares logístico etc…. amém
Quando vão liberar as autorização para impressão? pois ficaria bem mais fácil, sem precisar se deslocar até ubs e sps e etc.. O sistema é bom, mas precisa de melhorias.
Até mesmo quando vai até um local para pedir a impressão da autorização já comunicam que está sem sistema. Gastou tempo e dinheiro.
Fica a dica de melhoria para o sistema de aplicativo.