Após troca de tiros e intensa perseguição com Rocam, dupla é presa com armas e 10 kg de drogas

Dupla saiu em fuga e Rocam perseguiu, mesmo com troca de tiros. João e Andrey foram presos com 10 kg de drogas. Foto: Divulgação

Policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam João Felipe Carvalho de Castro, 28, e Andrey Correa Pereira, 21, com 10 quilos de drogas e armas, no São José, zona Leste, após intensa perseguição, com troca de tiros e colisão na madrugada desta quarta-feira (28).

Em patrulhamento na avenida Marginal, os PMs avistaram um veículo Gran Siena, placas OAE-3645, preto, cujo motorista iniciou fuga ao perceber a presença da viatura.

Novo Reino

A perseguição seguiu pelas ruas do São José até a comunidade Novo Reino, no Tancredo Neves, quando um dos suspeitos trocou tiros com a viatura. A dupla só parou a fuga após bater num outro carro pelo caminho.

Durante a revista no veículo, a Rocam encontrou um revólver calibre .38 marca Taurus, com numeração suprimida e três munições deflagradas e um não deflagrada, um revólver cal. 32 com numeração suprimida, uma escopeta calibre .12 marca com nove munições não deflagradas, 10 tabletes de substâncias entorpecentes, possivelmente cocaína, e uma prensa.

Socorro

João Felipe e Andrey ficaram feridos e foram levados para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, zona Leste, onde receberam os primeiros socorros. Na sequência, foram apresentados no 9° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

João Felipe responde a dois processos por tráfico de drogas na Justiça do Amazonas

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *