Unidade de saúde do ‘Ramal Cuieiras’ ganha nova estrutura de atendimento

As melhorias, coordenadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), garantiram um novo consultório odontológico, uma sala de esterilização de material, copa e cozinha, e uma Base de Controle de Endemias. Foto: Divulgação

As novas instalações da Unidade de Apoio à Estratégia Saúde da Família e Base de Endemias Miraci de Oliveira, no Ramal Cuieiras, localizada no Km 15 da BR 174, na zona rural da cidade, serão inauguradas nesta segunda-feira (19), às 10h30.

Na ocasião, também estará presente o vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura, Marcos Rotta, que acompanhou o andamento das obras, além do secretário municipal de Saúde, Marcelo Magaldi.

A Unidade, vinculada à Unidade Básica de Saúde Rural (UBSR) Nossa Senhora Auxiliadora e integrante da rede de unidades rurais da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), foi reformada e ampliada para oferecer mais segurança e conforto nos procedimentos preventivos e curativos oferecidos à população daquela região.

As melhorias, coordenadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), garantiram um novo consultório odontológico, uma sala de esterilização de material, copa e cozinha, e uma Base de Controle de Endemias, para a realização de exames de diagnóstico e controle de malária e outras doenças endêmicas. Para a construção dos novos espaços, o telhado foi reestruturado e todos os ambientes foram pintados e reorganizados.

Serviço

O que: Inauguração das novas instalações da Unidade de Apoio à Estratégia Saúde da Família do Cuieiras

Quando: Segunda-feira, 19/2

Horário: Às 10h30

Onde: Km 15 da BR 174, no Ramal da Fazenda Esperança, Comunidade Cuieiras – Tarumã-Açu

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *