Caseiro é encontrado morto a machadadas e esposa e filhas estão desaparecidas

Denilson foi encontrado morto por espancamento e a machadadas. Esposa e duas filhas estão desaparecidas. Foto: Reprodução Facebook

Denilson Monteiro da Silva, 50, foi encontrado morto a golpes de machado e por espancamento, já em decomposição, no sítio onde morada, no KM 83 da BR-174 (Manaus-Boa Vista), na última sexta-feira (9).

E até este domingo (11), sua esposa, Lucenilda Soares da Costa, 39, e duas filhas do casal, um bebê de 11 meses e uma menina de 3 anos, seguem desaparecidas segundo familiares.

Suspeita de latrocínio

O caso está sendo investigado pela 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), pelo titular Valdinei Silva. Segundo registro da polícia, objetos da casa e do comércio que funcionava no local, foram roubados, assim como uma espécie em dinheiro não estimada, conforme relatos de parentes.

A polícia trabalha com crime de latrocínio (roubo seguido de morte). Quem tiver informações sobre a mulher e as crianças pode entrar em contato pelos números (92) 99359-7639 e 99457-4905. Suspeita-se que elas estão sumidas desde a última quinta-feira (8).

Celular desligado

O caseiro não atendia ligações do proprietário do sítio desde a quinta-feira. Foi o dono que achou o corpo. Uma das janelas do imóvel estava quebrada. O celular de Lucenilda está dando desligado.

A vítima seria enterrada neste domingo, no cemitério Parque Tarumã, na zona Oeste de Manaus.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *