Quer fazer um curso sobre negócios e de graça? Incubadora de empresas do IFAM abre inscrições

Ao total são 90 vagas disponíveis com carga horária entre 20h a 40h. Foto: Arquivo PMS

A Ayty – incubadora do Instituto Federal de Educação do Amazonas (IFAM) divulga a agenda de cursos para o primeiro semestre de 2018: Design Thinking para Negócios , Plano de Negócios e Gestão Tecnologia em Segurança da Informação.

Ao total são 90 vagas disponíveis com carga horária entre 20h a 40h. Os participantes ainda serão certificados após a conclusão do curso. Podem se inscrever alunos, professores, empreendedores tanto do IFAM quanto do público externo.

As inscrições são realizadas exclusivamente pelo e-mail [email protected].  Dúvidas pelo telefone 3306 0035.

Os cursos são:

Curso de Design Thinking para Negócios

Curso utiliza técnicas de design Thinking para o desenvolvimento de negócios, visando melhorias de processos e ampliando de maneira intuitiva o entendimento sobre um empreendimento, seja na fase de ideia ou de um negócio já em atividade.
Período: 19/02 à 23/02/2018

Curso de Plano de Negócios

Voltado para quem já possui um Modelo de Negócios consolidado, serve para desenvolver os aspectos mais sensíveis do negócio, e montar um plano estratégico que possibilite segurança no crescimento do negócio.
Período: 05/03 à 16/03/2018

Curso de Gestão Tecnológica em Segurança da Informação

Tem como objetivo mostrar técnicas de segurança digital corporativa, para que empresas e empreendimentos que usem tecnologia da informação possam prevenir ameaças de segurança.
Período: 26/03 à 06/04/2018

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *