Três pessoas são presas durante “Alegoria Proibida” deflagrada em Coari

Três pessoas, ainda não identificadas, foram presas em cumprimento a mandado de prisão em Coari, durante Operação “Alegoria Proibida”. Fotos: Divulgação

Três pessoas, ainda não identificadas, foram presas nesta sexta-feira (9) durante a operação deflagrada pela Polícia Civil do Amazonas em Coari (distante 363 quilômetros de Manaus), em mais uma fase da “Alegoria Proibida”, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

Mandados

Os trabalhos tem como objetivo cumprir 9 mandados de prisão preventiva e 9 mandados de busca e apreensão, visando o combate ao tráfico de drogas e, principalmente, o tráfico de drogas doméstico naquele município. A operação está sendo coordenada pelo delegado-geral adjunto da instituição, Antonio Chicre Neto.

Estão participando da operação policiais civis lotados na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari, Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), gabinetes do delegado-geral e delegado-geral adjunto, além de integrantes do Grupo Força Especial de Resgate e Assalto (Fera).

Reforço

Os trabalhos contam com o reforço de policiais militares que atuam em Coari, no Comando de Operações Especiais (COE) e no Canil da Polícia Militar do Estado.

Além da cidade de Coari, a operação “Alegoria Proibida” já foi deflagrada nos municípios de Iranduba, Manacapuru, Itacoatiara, Careiro Castanho e Parintins.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *