Prefeito abre ano legislativo hoje com balanço e metas de sua gestão para 2018

Arthur abre o ano legislativo

Prefeito Arthur Neto faz a leitura da mensagem anual nesta terça-feira. Foto: Arquivo

Nesta terça-feira, 6/2, terá início a 17ª Legislatura e, tradicionalmente, o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, abre os trabalhos na Câmara Municipal com a leitura da mensagem anual. A solenidade iniciará às 9h, no plenário Adriano Jorge.

A prestação de contas do prefeito irá destacar os avanços obtidos ao longo de 2017 e as metas para 2018, sobretudo no que se refere à saúde fiscal do município, a implantação de um novo e moderno modal de transporte coletivo, novas escolas e ações de infraestrutura.

O presidente do poder, vereador Wilker Barreto (PHS), sinaliza com um início do ano legislativo de muito trabalho. “Teremos um ano de muitos novos projetos na Casa. Independentemente de ano eleitoral, trabalharemos no mesmo ritmo e até de forma mais intensiva no sentido de legislar a favor da população, de manter programas importantes da Casa em parceria com poderes voltados para a comunidade e seguir nossa diretriz ecologicamente e financeiramente correta”, disse.

Os trabalhos prosseguem no dia 7 (quarta-feira), com a Sessão Ordinária, no plenário Adriano Jorge da Câmara Municipal de Manaus.

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *