Baile de Carnaval gratuito para crianças em shopping na zona Leste de Manaus

Oficina de pintura, esculturas de balão, festival de maquiagem, desfile de fantasias, brincadeiras e customização de máscaras estão entre as atividades que serão oferecidas. Foto: Divulgação

A criançada terá uma opção diferenciada para curtir o período da folia em Manaus. O Shopping Grande Circular, situado na Zona Leste, promove nos próximos dias 10, 11 e 13 a primeira edição do Bailinho de Carnaval. A festa será realizada na Praça de Alimentação, das 14h às 19h, e contará com diversas atividades gratuitas.

Oficina de pintura, esculturas de balão, festival de maquiagem, desfile de fantasias, brincadeiras e customização de máscaras estão entre as atividades que serão oferecidas. A programação será embalada por marchinhas de Carnaval e coreografias típicas conforme a faixa etária dos participantes.

“O Carnaval é uma festa democrática que inclui pessoas de todas as idades. Pensando nisso, promoveremos uma comemoração voltada para as crianças também se divertirem. Nossas atividades serão monitoradas para oferecer maior segurança para os foliões mirins e tranquilidade para os pais”, destacou o gerente geral do empreendimento, Daniel Mavignier.

O Shopping Grande Circular reinaugurou em novembro do ano passado e fica localizado na Avenida Autaz Mirim, 625, São José, Zona Leste. O empreendimento possui 47 mil m², praça de alimentação e principais lojas da região.

 

Serviço

O quê: Shopping Grande Circular terá baile de Carnaval gratuito para crianças

Quando: 10, 11 e 13 deste mês, das 14h às 19h

Onde: Praça de Alimentação do Shopping Grande Circular, localizado na Avenida Autaz Mirim, 625, São José, Zona Leste

Entrada: gratuita

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *