Expo Flores Manaus encerra neste fim de semana

Última chance de conferir as flores de Holambra. Foto Divulgação

Esse final de semana será a última chance para quem ainda não foi conferir a Expo Flores Manaus, mais conhecida como Festival de Flores de Holambra, na Praça da Saudade, no Centro da capital.

Os visitantes que prestigiaram, puderam apreciar belas flores e plantas provindas de Holambra, saíram surpresos com a variedade de espécies, cores e belezas.

A exposição conta com muitas novidades, porque nesta quinta-feira (1), chegou um carregamento de flores, deixando o espaço colorido e perfumado.

Na programação, além das flores que poderão ser adquiridas por valores bem acessíveis, o público ainda pode contar com uma praça de alimentação e diversos stands com serviços diversificados.

Nas noites de sexta a domingo, a partir das 18h, shows Musicais, que irão do melhor da  MPB a um recital de músicas Clássicas e populares.

Último fim de semana para conferir as flores de Holambra. foto: Divulgação

Confira a programação da Expo Flores

2/2: Anderson Barreto e Rainier de Carvalho

3/2: Raulnei de Carvalho

4/2: Ismael Cruz, Moisés Rodrigues e Convidados; Sândalo Melo.

Toda a programação da Expo Flores Manaus é gratuita, o lucro obtido pelo CEBUDV é destinado as suas obras sociais e beneficentes e acontece diariamente de 9h até as 21h até o  dia 4 de fevereiro.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *