Arsam cria mais um ponto de atendimento à população

Em apenas dois meses de gestão, o diretor-presidente da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Concedidos do Estado do Amazonas (Arsam), Walter Cruz, inaugurou a terceira unidade de ouvidoria do órgão. A proposta é agilizar os processos relacionados à má prestação dos serviços regulados e fiscalizados pela agência, por meio da disponibilização de guichês de atendimento estrategicamente localizados nas zonas norte, leste e sul de Manaus, atualmente as que mais demandam reclamações dos usuários.

A busca pela descentralização dos atendimentos das reclamações dos usuários dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário proporcionou a criação de outras plataformas digitais para facilitar ainda mais o acesso dos usuários de qualquer localidade à Arsam.

Para mais rápido atender a população, nesta quinta-feira (31/01), mais um ponto de atendimento foi criado, desta vez dentro da sede da Arsam, na avenida Álvaro Maia, nº 2.357, Adrianópolis, zona centro-sul. A central das ouvidorias, que atende pelos telefones 0800 280 8585/ (92) 3234-8787, agora está vinculada à assessoria de comunicação e disponibiliza mais um canal de denúncias por meio do WhatsApp 98423-0981.

Horários

O atendimento nas ouvidorias funciona das 8h às 14h. No entanto, as reclamações podem ser feitas pelo telefone e WhatsApp das 8h às 17h. A partir do registro do atendimento, a Arsam inicia um processo de apuração junto à concessionária para a solução do caso no menor tempo hábil possível. Para facilitar o atendimento tenha em mãos o número do Protocolo de Atendimento de sua concessionária.

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