Suhab e SPF discutem possíveis opções de terrenos para construção de 300 unidades habitacionais

Os titulares da Suhab e da SPF, Diego Afonso e Paula Kanzler, discutiram as opções de terrenos do Estado para construção do residencial. Foto: Divulgação

Os titulares da Superintendência de Habitação do Amazonas (Suhab) e da Secretaria de Política Fundiária do Amazonas (SPF), Diego Afonso e Paula Kanzler, estiveram reunidos, na manhã desta terça-feira (16/1), para debater alguns projetos que envolvem as gestões.

“Estamos seguindo uma orientação do nosso governador do Estado, Amazonino Mendes, que solicitou a cooperação entre as secretarias para que o trabalho possa fluir sempre”, explicou Afonso.

Entre os assuntos debatidos, esteve o que prevê a construção de 300 unidades habitacionais, fruto da emenda da bancada federal, no valor de R$ 24,6 milhões. “O projeto está com toda força e cada dia é importante para iniciarmos as obras. Hoje a SPF trouxe algumas opções de terrenos que pertencem ao estado onde podemos concretizar essa construção”, destacou o titular da Suhab.

A equipe técnica da secretaria vai analisar as opções oferecidas e encaminhar para os devidos procedimentos no Instituto Municipal de Ordem Social e Planejamento Urbano (Implurb).

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *