Justiça decreta prisão preventiva do ex-governador José Melo e da ex-primeira dama Edilene Oliveira

José Melo e Edilene Oliveira estão na carceragem da PF e deverão seguir para unidades prisionais do Estado ainda hoje. Foto: Arquivo Secom

A Justiça Federal decretou, na noite desta quarta-feira (3), a prisão preventiva do ex-governador José Melo e da ex-primeira-dama Edilene Oliveira. A informação foi confirmada pelo Ministério Público Federal (MPF-AM).

Melo está na carceragem da Polícia Federal desde o dia 31, após decisão da juíza Ana Paula Serizawa que determinou o retorno do ex-governador à prisão.

Depoimento

Edilene chegou a prestar depoimento à PF logo após a deflagração da operação Custo Político, ocorrida no dia 21 de dezembro de 2017. Dois estabelecimentos comerciais de sua propriedade foram alvo de mandados de busca e apreensão.

Melo deve ser levado ao Centro de Detenção Provisório Masculino (CDPM 2) e Edilene para o Centro de Detenção Provisório Feminino (CDPF), ambos na BR 174.

Edilene Oliveira já está na carceragem da Superintendência da Polícia Federal.

Veja também
4 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Maria neves disse:

    E agora vamos ver se a justiça vai ser feita mesmo! Bando de ladrao tão muito ricos….. agora falta Nair bler que faz parte do grupo

  2. Jacques disse:

    A polícia federal e a justiça estão em sintonia, os facínoras ladrões da verba da saúde já estão no lugar certo, e para aperfeiçoar este excelente trabalho resta confiscar todos os bens provenientes do roubo do dinheiro oriundo dos impostos que todos nós pagamos.

    Cadeia e arresto do bens:Carros, Lanchas, Sítio, obras de arte etc.

    Dizem que roubaram tanto que a Adrina Ancelmo mulher de Sergio Cabral ficou com inveja.

  3. Handerson disse:

    Prisão e pouco pra tanto roubo nos cofres públicos.

  4. Rita disse:

    parabéns PF manaus agradece