Sexta-feira, 22 de junho de 2018

Presos suspeitos do latrocínio de estudante de enfermagem em parada no Alvorada

O casal Radson e Thais foi localizado no Lírio do Vale. Eles estavam no carro roubado um motorista da Uber, que também foi utilizado no assassinato do técnico de enfermagem. Foto: Divulgação

Dois homens e uma mulher foram presos, e uma adolescente de 15 anos apreendida, suspeitos de envolvimento no latrocínio do estudante de enfermagem Alessandro Pinheiro, 27, morto na noite desta segunda-feira (11).

O crime aconteceu em uma parada de ônibus próximo ao Sambódromo, na rua Loris Clodovil, no bairro do Alvorada, zona Centro-Oeste.

Foram presos Radson Marques Rodrigues, 23, Thonis Bezerra Dias, 25, e Thais da Cruz Pereira, 18, além de apreendida a adolescente. Radson tem passagem pela polícia e responde a quatro processos por tráfico de drogas e um por roubo. Ele é acusado de ter atirado contra o estudante. Thonis tem um mandado de prisão por receptação.

Confissão

O grupo foi preso por policiais da Força Tática, confessando a participação no crime. O carro usado pelos infratores, um Celta prata, de placas NOT-2230, foi roubado no Jardim de Versalhes, no sábado (9). Com ele, os quatro passaram a fazer uma série de arrastões.

Ontem, durante mais uma sequência de roubos no Alvorada, o estudante acabou se assustando com o crime e foi baleado fatalmente por Radson na parada de ônibus.

Carro roubado

A polícia chegou até os suspeitos fazendo diligências em busca do veículo usado. No momento da prisão, estavam no carro Radson e Thais, e com a dupla foi encontrado um revólver calibre 38 com três munições intactas. Na residência do casal, uma quitinete no Alvorada, estavam Thonis e a adolescente, além de porções de maconha e oxi.

Os três adultos foram encaminhados ao 10 Distrito Integrado de Polícia (DIP) e a menor de idade foi levada para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

O crime

Testemunhas contam que Alessandro estava na parada de ônibus com o fone de ouvido, quando dois homens chegaram em um carro modelo Celta, abordaram a vítima e anunciaram o assalto. Durante a ação criminosa, a vítima foi atingida na cabeça e não resistiu aos ferimentos, falecendo no local.

Policiais da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para tentar capturar os suspeitos, mas não obtiveram sucesso nas buscas. O corpo do estudante foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Texto: David Batista

Veja também

Madrasta e enteada são presas por furto qualificado. Dupla fica íntima de vítimas e faz a “lim... Raquilainny e Valdenice foram presas acusadas de furto qualificado e associação criminosa. Dupla ficava amiga de vítimas, criava intimidade e depois voltava para furtar. Foto: Divulgação Com seis processos na Justiça por furto e furto qualificado, Valdenice Aquino Silva,...
Quadrilha de sete homens que planejava roubo de R$ 30 mil é presa. Eles fariam famosa “saidinh... Dos sete presos, quatro são reincidentes e tem processos na Justiça. Fotos: Erlon Rodrigues/ PC-AM Uma quadrilha de sete homens foi presa antes de cometer um assalto a um empresário, do qual levariam aproximadamente R$ 30 mil. O grupo foi apresentado nesta quarta-feir...
Feirante é morto a tiros após reagir a assalto em frente à casa onde morava na zona Sul Foto: Divulgação O feirante identificado como Raimundo Alves Feitosa Júnior, de 38 anos, foi vítima de latrocínio na manhã desta quarta-feira (20), no momento em que se preparava para ir ao trabalho. O crime aconteceu na rua Jonas Barreto, com a rua Péricles Moraes, bair...
Assaltantes flagrados e presos instantes antes de entrar no Bradesco do Alvorada. Veja vídeos Dois suspeitos foram detidos hoje em ação da Polícia Civil no Alvorada. Foto: Divulgação Pelo menos quatro homens foram presos suspeitos de tentar assaltar uma agência bancária do Bradesco no bairro Alvorada, zona Centro-Oeste de Manaus, segundo a Polícia Civil. Segun...
Preso foragido que matou homem a facadas durante bebedeira em 2008 Romilson Pacheco cumpria pena no regime semiaberto e estava foragido desde 2016. Foto: Divulgação Romilson Pacheco de Souza, 35, foi detido em cumprimento a mandado de prisão preventiva por homicídio, nesta segunda-feira (18). A prisão foi realizada pela equipe de inv...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook