Foragido do Compaj é recapturado com 180 trouxinhas de cocaína, oxi e skunk

Victor Diogo estava foragido desde abril do Compaj, onde cumpria pena por tráfico de drogas. Com ele foram apreendidas 180 trouxinhas de maconha skunk, além de cocaína e oxi. Foto: Erlon Rodrigues/ PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob a coordenação do delegado titular da unidade policial, Henrique Brasil, prendeu, em flagrante, o fugitivo do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj) Victor Diogo Barretos de Barros, 25, envolvido com o tráfico de drogas.

De acordo com a autoridade policial, em posse do infrator foram encontradas 180 trouxinhas de maconha do tipo skunk, duas porções grandes da mesma substância, uma porção de cocaína e uma porção de oxi.

Diligências

Conforme o delegado, as diligências em torno do caso foram iniciadas há dois meses, após a equipe do 12º DIP apurar informações sobre a comercialização de drogas em uma casa na rua Albânia, conjunto Parque das Nações, bairro Flores, zona Centro-Sul.

“Na segunda-feira (11), montamos campana no local e, em seguida, avistamos Victor conduzindo uma motocicleta da marca Honda, modelo CG 150 Titan, de cor preta e placa JXV-0979. Ao notar a nossa presença no lugar, o infrator abandonou o veículo, onde encontramos os entorpecentes. Ele saiu correndo, mas conseguimos alcançá-lo na Rua Seis do Conjunto Novo Mundo, naquele mesmo bairro”, explicou Brasil.

Fugitivo

Conforme o delegado, em consulta ao site do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM), foi constatado que Victor era considerado fugitivo, desde o dia 5 de abril deste ano, do Compaj, onde cumpria pena, em regime semiaberto, por tráfico de drogas.

Victor foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, ele vai ser levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona Sul. Após a audiência, ele será reconduzido ao Compaj.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *