Com Sabino em coma, Reizo assume presidência do PTB no AM

Vereador Reizo Castelo Branco e a mãe ex-deputada estadual Vera Castelo Branco com o presidente nacional da sigla, Roberto Jeferson. Foto: Divulgação

O vereador Reizo Castelo Branco (PTB), assumiu, nessa quarta-feira, 06, na cidade de Brasília, a posição de presidente regional do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) no Estado do Amazonas. A convite do presidente nacional da sigla, Roberto Jefferson (PTB), o parlamentar agora comanda a direção estadual, seguido do pai, deputado federal Sabino Castelo Branco, que assume como presidente de honra do partido.

“Vamos manter a qualidade do excelente trabalho do diretório do Amazonas. Meu pai sempre atuou em favor das pessoas e pelo bem-estar delas. Ele é um homem determinado, disposto a ajudar o Município e o Estado e nunca mediu esforços para garantir o melhor para o povo. Assim que retornar, tomará o seu lugar de presidente regional, cuja tarefa executa com afinco e amor”, disse Reizo.

O deputado federal Sabino Castelo Branco permanece internado desde agosto no Hospital Sírio Libanês em São Paulo, sem previsão de alta médica. O parlamentar sofreu um AVC e está licenciado da Câmara de Deputados.

Na ocasião, o parlamentar agradeceu, também, ao presidente nacional Roberto Jefferson, que, segundo ele, é um homem de caráter e respeito, o qual chegou a abrir mão da sua própria liberdade para libertar o povo brasileiro.

Para o vereador Reizo Castelo Branco, o PTB exerce um papel relevante na sociedade, o qual busca garantir dignidade aos trabalhadores, tendo entre seus princípios: a promoção da justiça social e da distribuição de renda.

Criado no dia 15 de maio de 1945, no Rio de Janeiro, o Partido Trabalhista Brasileiro possui mais de 70 anos de história, tendo, como principal bandeira, a defesa dos direitos dos trabalhadores.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *