Mulher suspeita de jogar amiga do 4º andar é presa por tentativa de homicídio

Ana Caroline foi detida acusada de tentativa de homicídio contra Taiane Bruno, que foi jogada da janela do quarto andar do conjunto e está internada em estado grave. Foto: Divulgação

Ana Caroline de Lima Pinheiro, 34, foi presa suspeita de ter jogado Taiane Bruno de Souza, 20, da janela do quarto andar de um prédio no conjunto residencial Viver Melhor, no bairro Lago Azul, zona Norte.

A vítima está internada em estado grave no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em coma, com fraturas pelo corpo e traumatismo craniano.

Empurrada

Segundo uma testemunha, Taiane foi empurrada do apartamento, a uma altura de cerca de 8 metros. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (5). Durante o dia, as mulheres estavam bebendo no imóvel.

Bebedeira

Na polícia, Ana Caroline negou o crime e foi autuada no 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP) por tentativa de homicídio. No depoimento, a suspeita contou que não lembra do que aconteceu e que não estava mais no local na hora da queda.

Conforme registro da polícia, uma testemunha disse ter visto uma briga entre as duas na noite. Ana Caroline vai ser encaminhada para audiência de custódia no Fórum de Justiça Ministro Henoch Reis ainda hoje.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *