Mouhamad Moustafa está fora da cadeia, mas segue com tornozeleira eletrônica

Mouhamad estava preso desde o dia 21 de outubro, após passar o perímetro urbano com o uso da tornozeleira eletrônica. Foto: Arquivo

Acusado de ser o líder de uma organização que desviou mais de R$ 110 milhões da saúde do Amazonas, o médico e empresário Mouhamad Moustafa, réu do processo da Maus Caminhos, está em liberdade, mas com o uso de tornozeleira eletrônica.

Ele foi solto nesta quarta-feira (6), cumprindo decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ). A decisão foi tomada pelo ministro Nefi Cordeiro, após pedido de habeas corpus feito pela defesa de Mouhamad.

Prisão preventiva

Na decisão, o ministro afirma que não há nenhum elemento que justifique a intenção do empresário de descumprir as medidas cautelares, não se fazendo necessária a prisão preventiva.

Mouhamad estava preso desde o dia 21 de outubro após ter ultrapassado o perímetro urbano permitido com a tornozeleira eletrônica. Na ocasião, ele fazia um passeio de barco nos arredores da cidade.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.