Aades divulga resultado preliminar do processo seletivo com 72 vagas para socioeducador

A Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social (Aades) divulga o resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação de 72 vagas temporárias de profissionais para atuarem no Projeto de Apoio ao Processo de Implementação do Sistema Socioeducativo.

A remuneração é R$ 1.262,00 com carga horária de 36h semanais. Este processo seletivo é válido por dois anos, sendo composto apenas por avaliação de títulos.

Relação

A relação dos classificados do processo seletivo respeita o número de vagas ofertadas no Anexo I, ficando os demais classificados em cadastro de reserva, para suprimento de outras vagas que vierem a existir dentro do prazo de validade do presente processo seletivo.

A presidente da Aades em exercício, Márcia Augusta de Souza, orienta conforme descrito no item 7.2 do Edital Nº 030/2017, disponíveis no site da Aades, que “o candidato deverá entregar o pedido de revisão (recurso), nos termos formalmente constantes do modelo definido no Anexo III, em duas vias acompanhadas de documento de identidade oficial que contenha fotografia e assinatura.

Em caso de recurso realizado por procurador habilitado, este deverá estar acompanhado do competente instrumento de Procuração original, com forma devidamente reconhecida”.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *