Equipe do Denarc prende jovem com 5 kg de drogas no bairro Japiim

Daniel Souza, 22, foi preso em ação coordenada pelo delegado Paulo Mavigner, do Denarc. Foto: Divulgação PC-AM

Daniel Souza da Silva, 22, foi preso, em flagrante, por tráfico de drogas, por policiais do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), sob o comando do delegado Paulo Mavignier, nesta sexta-feira (24).

A prisão ocorreu na casa onde o infrator morava, situada na rua 42, na primeira etapa do bairro Japiim, zona Sul.

Maconha e pasta

Durante a ação policial, foram apreendidos com o jovem, aproximadamente, 5 quilos de entorpecentes, entre maconha do tipo skunk e pasta base de cocaína.

De acordo com a autoridade policial, as investigações em torno do caso tiveram início após o recebimento de denúncias anônimas, feitas ao número: (92) 99415-0129, o Disque-Denúncia do Denarc, informando a comercialização de substâncias ilícitas naquela casa.

Delação

“Quando chegamos na residência indicada na delação, fomos recebidos por Daniel, que ao ser questionado se havia drogas no interior do imóvel, informou que o material ilícito estava guardado no quarto dele e em outro cômodo da casa. Durante revista no local, os policiais civis encontraram as substâncias ilícitas, dentre eles maconha do tipo skunk e pasta base de cocaína, totalizando, aproximadamente cinco quilos de entorpecentes”, disse Mavignier.

O delegado informou, ainda, que durante depoimento o infrator informou que comercializava drogas há cerca de um mês.

Audiência

Daniel foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, ele será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona Sul.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *