26/JUL 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Tiroteio entre bandidos deixa três pessoas feridas na Praça da Matriz

Publicado em 17 de novembro, 2017

Troca de tiros entre possíveis bandidos acabou deixando três pessoas feridas entre o terminal de ônibus e a Praça da Matriz nesta tarde. Foto: Divulgação

Um tiroteio entre suspeitos de assalto na Praça da Matriz, no Centro de Manaus, deixou três pessoas feridas nesta sexta-feira (17). As vítimas foram baleadas entre o terminal de ônibus e a praça.

Entre os feridos está um servidor da limpeza pública. Não há até o momento a identificação das vítimas. A 24a Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atendeu a ocorrência e estaria atrás dos suspeitos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) está no local.

Dois homens e uma mulher foram atingidos na troca de tiros. A mulher levou um tiro na perna, na parada de ônibus. O servidor da limpeza, que trabalhava com a decoração natalina, foi ferido na perna. A terceira vítima do sexo masculino, também na parada, levou um tiro no braço, de raspão, e seria um dos atiradores.

Segundo o capitão da PM Malheiros, que está no local, dois suspeitos da autoria dos disparos foram detidos e estão sendo ouvidos.

Mais informações em instantes

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.