UFC demite amazonense Adriano Martins

Foto: Arquivo pessoal / Adriano Martins

O UFC demitiu quatro atletas brasileiros, entre eles o amazonense Adriano Martins. O peso-leve manauara vinha de duas derrotas seguidas, e seu cartel no UFC era de quatro vitórias e três derrotas. Adriano tem 28 vitórias e nove derrotas como profissional.

Além de Adriano, deixaram o elenco do UFC Hacran Dias, o peso pesado Carlos Boi e o peso meio-pesado Henrique Frankenstein, assim como o ex-campeão do Pride, o japonês Takanori Gomi. A informação é do site do canal Combate.

Abaixo, a trajetória de Adriano no UFC

Martins fez sua estreia no UFC em novembro de 2013 contra Daron Cruickshank. Ele venceu por finalização com uma kimura no segundo round. A vitória também lhe rendeu o prêmio de Finalização da Noite.

Em janeiro de 2014, Martins enfrentou Donald Cerrone mas perdeu por nocaute no primeiro round após receber um chute na cabeça.

Em julho do mesmo ano, Martins nocauteou com um belo soco o mexicano estreante no UFC, Juan Puig. A performance lhe rendeu o prêmio de Performance da Noite.

Em fevereiro de 2015, Martins enfrentou o russo Rustam Khabilov em Porto Alegre e venceu por decisão dividida. Oito meses depois, Martins enfrentou o também russo Islam Makhachev no UFC 192. Ele o derrotou por nocaute com um belo cruzado no primeiro round, sendo o primeiro homem a derrotar Makhachev.

 

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *