Terça, 17 de julho de 2018

Programa Diário da Manhã


Ouvir a Rádio Diário Ao Vivo

Confira o que cada shopping de Manaus preparou para a Black Friday e os horários de funcionamento

Os descontos anunciados pelos lojistas podem chegar a até 70%. Foto: Arquivo

Os shoppings de Manaus já estão se mobilizando para oferecer promoções especiais na Black Friday, a tradicional liquidação anual no dia 24 de novembro. Os descontos anunciados pelos lojistas podem chegar a até 70%.

A maioria dos shoppings vai estender a promoção por três dias, de 24 a 26 de novembro, alguns oferecendo horários diferenciados de funcionamento.

A data para os lojistas é a oportunidade de renovar os estoques para o Natal. Para o consumidor, é uma forma de economizar e de antecipar a compra de presentes de Natal.

A Black Friday é a sexta-feira pós-Dia de Ação de Graças, data comemorativa dos Estados Unidos, quando as lojas realizam uma série de descontos e coincide com a ‘inauguração’ das compras de Natal.  No Brasil, a Black Friday foi incluída no calendário comercial do País, em 2010, quando os comerciantes vislumbraram mais uma oportunidade de potencializar suas vendas.

Confira como vai ser a Black Friday nos shoppings de Manaus

Amazonas Shopping

De 24 a 26 de novembro, as lojas do Amazonas Shopping estarão com seus estoques com preços promocionais.

Segundo o presidente da Associação de Lojistas do Amazonas Shopping (Alasc), André Gesta, a expectativa é que haja um aumento de 15% nas vendas durante a Black Friday em relação à  mesma data do ano passado.  Já confirmaram presença lojas dos segmentos vestuário feminino e masculino, eletrônicos, cosméticos, calçados e acessórios. Os descontos, de acordo com André Gesta, serão a partir de 40%.

Um dos diferenciais da campanha será o tempo extra para garimpar ofertas nos segmentos de eletroeletrônicos, sapatos, roupas femininas, acessórios, brinquedos, entre outros. Na sexta-feira (24), o Amazonas Shopping vai funcionar em horário especial, das 10h às 23h. No sábado (25), as lojas ficarão abertas das 10h às 22h . Já no domingo, (26), o centro de compras vai abrir das 12h às 21h.

 

Manauara Shopping

O Manauara Shopping, um empreendimento Sonae Sierra Brasil, não vai ficar de fora de uma das datas de liquidação mais importante no ano, a Black Friday, e no dia 24 de novembro oferecerá descontos reais em lojas de todos os segmentos.

No dia da Black Friday, o shopping funcionará com horário especial, das 9h às 23h, aumentando a possibilidade de compras. E na sexta-feira (24), apenas neste dia, o estacionamento será gratuito para o primeiro período de três horas, válido para veículos e motos (exceto o estacionamento VIP).

Os preços estarão reduzidos em produtos desde vestuário, até eletrodomésticos, passando por calçados, papelaria, objetos de decoração e eletrônicos.

 

Millennium Shopping

Os frequentadores do centro de compras encontrarão, este ano, produtos com até 70% de descontos, além de lojas recém-inauguradas, como a ótica Veja, Ortobom, Ótica Avenida, Freguesia Hamburgueria, quiosque da Samsung e, em breve, uma unidade da Comepi Make-Up.

“Neste ano, cada lojista criou a sua própria companha ou aderiu à de sua franquia para incrementar as vendas e renovar o estoque para o Natal e Ano Novo. Itens de diversos segmentos, entre eles, eletroeletrônicos, bolsas, bijuterias, cosméticos e perfumaria farão parte da promoção mais esperada pelos consumidores”, adiantou o gerente geral do Millennium Shopping, Miguel Christoph.

 

Shopping Ponta Negra

Nos dias 24, 25 e 26 de novembro, o Shopping Ponta Negra realizará uma das liquidações mais esperadas do ano, a Black Friday. As lojas que aderiram a campanha estarão sinalizadas com o adesivo da ação, que promete oferecer descontos de até 70%, além de facilidades de pagamento, em produtos de todos os setores.

O Shopping Ponta Negra funcionará em horário especial. No dia 24 e 25, o centro de compras irá operar das 9h às 23h e, no dia 26, das 12h às 22h.

E para esquentar ainda mais a Black Friday, a grande novidade desta edição será o desconto no estacionamento. Durante a ação o valor terá uma tabela fixa: Estacionamento normal – R$ 5 e Estacionamento Valet – R$ 10, sem limite de horário nos três dias da promoção.

 

Sumaúma Park Shopping

Nos dias 24, 25, 26 e 27 deste mês, as lojas do Sumaúma Park Shopping (Cidade Nova) participam da ação Black Friday, onde inúmeros produtos podem ser comprados com até 70% de desconto.

Para este ano, o Sumaúma estendeu em um dia a programação de descontos por conta do aniversário do shopping.

 

Manaus Plaza Shopping

O Manaus Plaza Shopping terá quatro dias de preços baixos. De 23 a 26 de novembro, as lojas do centro de compras oferecem até 60% de desconto.

As lojas participantes que estarão sinalizadas com adesivos oferecem descontos de até 60%, uma excelente oportunidade para quem deseja antecipar e garantir as compras de fim de ano.

Veja também

Na festa da Padroeira de Parintins, Braga anuncia que será o relator do orçamento do Ministério das ... “Assim que terminarem as eleições deste ano, volto para o Senado Federal para ser o relator do Orçamento de 2019 do Ministério das Cidades”. A revelação foi feita pelo senador Eduardo Braga, na manhã desta segunda-feira (16/07), durante entrevista a emissoras de rádio em...
Marcelo Amil lança pré-candidatura ao Governo pelo PMN O vereador Chico Preto é pré-candidato ao Senado e Marcelo Amil disputará o Governo do Estado pelo PMN. Foto: Divulgação O advogado Marcelo Amil foi lançado, nesta segunda-feira (16/07), como pré-candidato a governador pelo Partido de Mobilização Nacional (PMN), nas elei...
Amazonino busca alianças, mas sem apetite para governar o círculo limitado derrubará o dominó chinês... Amazonino busca alianças, mas sem apetite para governar ele corre o sério risco de derrubar o dominó chinês que precisa ficar de pé para reelegê-lo O governador Amazonino Mendes sempre se mostrou especialista na "guerra com a espada embainhada". Antes do confronto propri...
Prefeitura de Manaus lança edital para implantação de curso de artes na Zona Leste Foto: Divulgação Está aberto o edital de chamamento público nº 07/2018, da Prefeitura de Manaus, destinado a Organizações da Sociedade Civil (OSCs) interessadas em implantar e desenvolver o projeto "Cursos Livres em Artes na Comunidade". O edital foi publicado na edição 43...
Sexta Alfredo e Pauderney com Amazonino e sábado com Omar. O que houve? E mais o panavueiro das pesq... Sexta Alfredo e Pauderney com Amazonino e sábado com Omar. O que houve? Pauderney (esquerda) e Alfredo (direita) são pré-candidatos a senador e correm atrás de apoios, como o de Silas Câmara (centro) que se definiu por Omar Aziz. Entenda o panavueiro Os deputados federai...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook