Reconhecido por vítima, homem é preso acusado de atirar em sargento e ferir filho do PM em assalto a ônibus

Comparsa de Jhonatas no assalto a ônibus segue sendo procurado pela polícia. Ele foi identificado pelo sargento baleado no coletivo. Foto: Divulgação

Cumprindo mandado de prisão, a polícia prendeu nesta segunda-feira (13), Jhonatas da Silva de Brito, 27, acusado de atirar no rosto de um sargento da Polícia Militar e esfaquear a vítima e filho dela, um adolescente de 14 anos, durante um assalto a ônibus.

O crime aconteceu no dia 15 de julho deste ano e o PM reagiu, mas acabou tendo a arma tomada pelo suspeito. O assalto aconteceu no Distrito Industrial.

Dupla armada

De acordo com o delegado Abrahão Serruya, do 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o sargento e o filho estavam no ônibus quando uma dupla, incluindo Jhonatas, anunciou o assalto. Logo depois, o PM reagiu.

Os dois assaltantes estavam armados, com um revólver e uma faca. O PM acabou baleado com a própria arma, sendo socorrido por testemunhas.

Após ter alta, a vítima registrou ocorrência e reconheceu Jhonatas como o autor do disparo. Os policiais prenderam o suspeito na residência onde morava, na rua Arthur Neto, bairro Armando Mendes, Zona Leste.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *